Existem milhares de razões para treinar e desenvolver funcionários.⠀
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Novos funcionários precisam entender como executar o trabalho para que foram contratados.⠀
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Os funcionários atuais precisam manter suas habilidades afiadas.⠀
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Funcionários bem treinados produzem um trabalho de maior qualidade, com menos erros e em menos tempo.⠀
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Em uma pesquisa americana com mais de 1.000 funcionários, 33% deles disseram que preferem aprender praticando ou experimentando o que estão aprendendo.⠀
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Ou seja, eles preferem aprender durante o fluxo de trabalho diário, ao invés de serem tirados de suas rotinas para participar de treinamentos tradicionais.⠀
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Este é o novo modelo de aprendizado contextual versus o modelo antigo, que não funciona mais.⠀
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A transmissão de conhecimento, que antes era de cima para baixo, agora é acessível 24/7, colaborativa e gerada pelos próprios profissionais.⠀
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O aprendizado não é linear. Por isso, ele precisa ser inserido ao fluxo diário do seu funcionário – não o tirar dele.⠀
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