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23/11/2020

O porquê você deve fornecer treinamento prático aos seus colaboradores

Existem milhares de razões para treinar e desenvolver funcionários.⠀

Novos funcionários precisam entender como executar o trabalho para que foram contratados.⠀

Os funcionários atuais precisam manter suas habilidades afiadas.⠀

Funcionários bem treinados produzem um trabalho de maior qualidade, com menos erros e em menos tempo.⠀

Em uma pesquisa americana com mais de 1.000 funcionários, 33% deles disseram que preferem aprender praticando ou experimentando o que estão aprendendo.⠀

Ou seja, eles preferem aprender durante o fluxo de trabalho diário, ao invés de serem tirados de suas rotinas para participar de treinamentos tradicionais.⠀

Este é o novo modelo de aprendizado contextual versus o modelo antigo, que não funciona mais.⠀

A transmissão de conhecimento, que antes era de cima para baixo, agora é acessível 24/7, colaborativa e gerada pelos próprios profissionais.⠀

O aprendizado não é linear. Por isso, ele precisa ser inserido ao fluxo diário do seu funcionário – não o tirar dele.⠀

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